Portal Brasil

sábado, 26 de março de 2011

Mary Kay - O sucesso na empresa é seguir a "receita" da Sra. Mary Kay Ash!

Adoro escrever sobre coisas boas, e fico feliz em compartilhar que no primeiro trimestre de 2011, a Mary Kay tem me proporcionado além de muito conhecimento, novas amizades, clientes fantásticas e um excelente retorno financeiro.
Agora na última semana de Março estou fechando minha estrela Rubi (um dos reconhecimentos da empresa para a força de vendas) e compartilho que o sentimento predominante é o de dever cumprido, e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. Grávida de 8 (oito) meses e trabalhando confortavelmente quando estou disposta, sem me sacrificar e curtindo este momento mágico, estou conseguindo pagar minhas contas, fazer compras para meu bebê e ajudar no orçamento da casa, isso tem me deixado muito feliz!
Hoje mais de um ano depois de ter entrado nesta maravilhosa compahia e me certificado de que ela é a melhor coisa que poderia ter me acontecido e me dado a opção de escolher a carreira de vendas independente Mary Kay. Agora com a chegada do nosso primeiro filhinho quero seguir no "rumo certo" e conquistar não só o meu diretorado de vendas, como o meu primeiro carro cor dee rosa exclusivo e tudo o mais que a empresa me oferece, com a conciência de estar fazendo um lindo trabalho, ensinando minhas clientes e amigas a realçarem e valorizarem sua beleza com Mary Kay.

Um beijinho da Mya!