Portal Brasil

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ausência...

Meus queridos, preciso me desculpar pelo tempo de ausência, muita coisa aconteceu nas últimas duas semanas a começar meu pc foi formatado e nunca mais foi o mesmo, o Ian está a cada dia exigindo mais atenção, a crise não está acontecendo só na política do nosso país ou na saúde, a em casa ela também se instalou precisei viajar para Campinas e na casa da minha mãe sem "condições" de navegar na net, então foi por essas e muitos outros motivos que andei sumida do nosso Universo, mas, agora estamos de volta e como muita coisa para contar (claro que a medida que for dando uma folga aqui em casa).
Não sei vocês mas ainda estou me adaptando a essa vida de "Amélia" contemporânea, acho que sou a única que não tem uma faxineira, que tem que cozinhar todos os dias (ou quase todos) que cuida de um bebê MARAVILHOSO de seis meses, um marido de trinta e um que me enlouquece e um apartamento de quase 200m² praticamente sozinha. Bom na verdade acho que é tudo questão de adaptação mesmo, mas quem se identificar por favor pessoal, comentem.

Um beijinho da Mya!