Portal Brasil

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Minhas Adoráveis Ex-namoradas

Taí uma comédia romântica, gostosa de ver, ontem (terça 14/07/09) foi o último dia do filme em cartaz no UCI, e eu não poderia deixar de assistir na telona. Amei! Muito bom..., é aquele filme que nos deixa leve, que nos faz rir e chorar, fala do amor e do medo de amar. E onde podemos chegar se não nos questionarmos sempre, se nos deixarmos levar por opiniões alheias e "conselhos" que podem destorcer uma essência de moral e bom caráter. Gosto de filmes, tanto quanto de livros, e recomendo algo quando acredito que pode trazer algo de bom para vocês, assim como me trouxe bons sentimentos. Não deixe de ver Minhas Adoravéis Ex-namoradas com Matthew McConaughey, Jennifer Garner e Michael Douglas, um filme para rir e se se emocionar. Ficha técnica, sinopse, curiosidades e mais http://www.adorocinema.com/filmes/minhas-adoraveis-ex-namoradas/minhas-adoraveis-ex-namoradas.asp Assista ao trailer http://www.ghostsofgirlfriendspastmovie.com/ Um beijinho da Mya!