Portal Brasil

domingo, 9 de outubro de 2011

A minha procura por wrap sling em Ribeirão Preto

Estava grávida de aproximadamente vinte semanas quando assisti a uma reportagem na TV a cabo sobre o uso de baby slings modelo wrap, fiquei simplesmente fascinada pela forma fantástica de carregar de carregar aquela preciosidade depois que saísse de dentro de mim e foi aí que começou a jornada em busca de informação e aprendizado sem falar do próprio objeto em si.
Procurei em TODAS as lojas de bebê de todos os tipos da cidade onde moro, ninguém tinha ouvido nem falar no modelo, algumas pessoas não conheciam modelo nenhum de slings, depois de quase cinco meses de  procura em Ribeirão Preto e Campinas, encontrei (em Campinas, claro).
Bom o importante é que isso me fez ver a necessidade de divulgar esse estilo de vida de mamãe canguru aqui na minha comunidade, porque na internet encontramos várias lojas e pessoas que fazem, vendem e revendem, porém, por aqui no interior paulista na minha região não existe.
Quero divulgar isso por uma necessidade pública de mais amor e carinho, de mais contato físico e emocional sem contar os inúmeros beneficios de ter o seu filho coladinho em você sem se cansar tanto, tendo suas mãos livres, com o peso bem distribuído no seus dois ombros e abdômen.
Quanto aos benefícios para a mamãe e bebê isso serão outros posts, porque consegui unir muita informação nesse um ano de pesquisa a respeito do wrap sling, assim como a opinião de profissionais respeitados da área de pediatria e fisioterapia.

Um beijinho da Mya!