Portal Brasil

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Depilação Marroquina

Adoro falar do que é bom, na minha opinião é claro. Por isso este post é especialmente dedicado a Depilação Marroquina, este é apenas o primeiro, e pra começar quero apresentar este maravilhoso produto que conheci a pouco tempo (6 meses mais ou menos) e simplismente me apaixonei por muitos motivos.
Primeiro pelo aroma fantástico de chocolate, a testura que deixa a pele, a rapidez com que retira todos os pelos, e como a dor diminui realmente com este maravilhoso produto.
" Cera Marroquina® possui uma grande tração mecânica e contém uma viscosidade excelente que proporciona a melhor eficácia na retirada dos pêlos pela raiz. Com uma fórmula exclusiva, 100% natural e à base de própolis, não tem produtos quimicos ou limão, é uma mistura de cera de abelha, chocolate e ervas medicinais, ameniza a dor e hidrata a pele. E como se não bastassem estas vantagens ela ainda é biodegradável, antiinflamatória, vasodilatadora e de longa duração ou seja, com ela os pelos demoram mais a crescer."
Mas, ainda não existe franquias em todos os Estados no país, mas é bem possivel que tenha uma proxima de você.E lembre-se a depilação é para todos!
Um beijinho da Mya!!