Portal Brasil

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Se Beber, Não Case

Comédia muito legal!!!
Fazia tempo que não dava boas risadas com um filme americano, vale a pena ver.
Bem, sou meio suspeita para falar deste filme pelo simples fato da maior parte se passar em VEGAS \o/\o/, e como todos sabem, sou apaixonada pela cidade do pecado. Bem mas apologias a parte, trata-se de fato de uma comédia, e sintonia dos atores ficou gostoso de ver, adorei e recomendo.
O filme conta a despedida de solteiro em Las Vegas, na verdade do dia "após" a despedida de solteiro de Doug (Justin Bartha).
É neste dia ao acordarem que Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms) e Alan (Zach Galifianakis) melhores amigos do noivo e responsaveis por o levarem para essa "festinha" em Vegas, descobrem que Doug sumiu. Com uma trágica ressaca e sem memória alguma da noite passada eles começam uma desesperada corrida contra o tempo (do casamento - umas 40 horas), para descobrir o que houve e encontrar o noivo que eles simplismente não sabem se perderam.
Com humor altamente masculino, que faz rir a todos preciso destacar Zach Galifianakis por sua atuação genial, quando o vi em Jogo de Amor em Las Vegas fiquei com nojo do personagem, mas em Se Beber, Não Case me apaixonei por sua inocência "tosca", muito, muito engraçado mesmo, amei.
Por isso e muito mais, recomendo esta que está sendo elogiada por criticos amadores como eu e já tem o titulo de MELHOR COMÉDIA DO ANO com certeza, pelo menos aqui no UQA.
Divirtam-se.
Um beijinho da Mya!