Portal Brasil

domingo, 27 de junho de 2010

O que é esmalte holográfico?

Não, não são esmalte feitos com glitter, rs.
Esmaltes holográficos são esmaltes feitos com micropartículas que refletem luzes, que em contato com outras luzes, criam um efeito 3D, para pessoas que não tem medo [nenhum] de brilhar! hihi.
A ENORME diferença que há entre o esmalte holográfico e o de glitter, é que o holografico você não precisa passar 237827827438 demãos para ficar com a unha brilhando, a textura do holográfico é mais leve e tem maior durabilidade, assim se ele descascar, você pode retocar que sua unha vai continuar perfeita, e os esmaltes de acabamento com glitter, como a linha gloss, da Impala, tem acabamento áspero.
Conforme as luzes refletem nas unhas, particulas coloridas acompanham! isso sim é um esmalte perfeito, principalmente pra mim, que adora coisas que chamam atenção *-*
O lado ruim, é que é dificilimo encontrar esse esmalte no Brasil ç_ç' Mas algumas marcas vendem pela internet. O head2toebeauty, tem um preço acessivel, mas a taxa de integra interfere.
As melhores marcas são OPI, Glitter Gal e China Glaze, que tem o efeito tridimencional mais ''acentuado''. Vale a pena conferir.