Portal Brasil

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Copo de Treinamento para Bebês

Maravilhoso!
Pessoal procurei muito e acredite, gastei alguns reais comprando copos de treinamento de outras marcas e modelos, sem contar naquele monte de mamadeira que ganhei da minha sogra (que nem ela nem eu sabemos pra quê que serve), enfim um belo dia a Célia (a moça que me atende na loja de bebê que todas nós mamães de Ribeirão Preto adoramos, tem preço bom, boa qualidade e diversidade de produtos) me salvou, esse acessório indispensável que é o copinho da NUK aprovado pelo melhor teste do mundo, MEU FILHOTE, claro.
Gente ele é ótimo tem um bico enorme de silicone, os pegadores laterais são emborrachados  tem uns desenhos coloridos em volta e marcador de quantidade (ml), zero de bisfenol e na bolsa não vasa mesmo que não coloque aquela tampinha horrorosa que fica embaixo do bico, ou seja, ainda é prático. Uso pra dar água e suco e o meu "reizinho" adora.

Um beijinho da Mya!