Portal Brasil

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Chá de Fralda

Durante os anos que se passaram morei em muitas cidades diferentes, tenho algumas verdadeiras amigas que infelizmente estão longe no momento inclusive minha mãe, avó e irmã que moram em Campinas. Por essas e outras não tive a menor vontade de fazer chá de bebê (até porque não gosto daquelas brincadeirinhas que as pessoas costumam fazer com as grávidas, não tenho senso de humor pra isso), aí um belo dia minha cunhada apareceu aqui em casa se oferecendo pra me ajudar a organizar "alguma coisa" e foi aí que caí na net em busca de idéias e não achei nada de interessante ou diferente, ou barato.
Então comecei a bolar alguma coisa e deu super certo, tanto que indico pra todas as gestantes (as que se identificarem comigo claro). 
Fiz assim, comprei os convites nessas lojas especializadas em festa, super bonitinho, fiz aqui no meu apartamento mesmo (porque é grande viu gente) pedi apenas FRALDAS e escolhi as marcas (pampers, turma da mônica e Johnson´s) que no geral não costumam dar alergia e o tamanho M em 80% dos convites por que, é o que a gente mais usa mesmo nos primeiros 6 meses. Sai distribuindo pra todos do meu convívio, arrumei o quarto que já estava decorado, pra mostrar tudo pra todos.
Para receber as pessoas fizemos torradinhas com dois tipos de patês, dois tipos de bolos, salgadinhos de queijo, pão de queijo, pãezinhos e para beber dois tipos de chás, três tipos de suco e guaraná (que ninguém tomou acreditam), pasmem Ribeirão Preto é muito quente, então fiz chá gelado e chá quente foi tudo um sucesso vieram homens e mulheres, ganhamos muitas fraldas, conversamos bastante e no final gastei pouquíssimo, se convertêssemos em fraldas eu sairia no lucro porque abri o último pacote semana passada e o meu filhote está com 5 meses.
Fica a dica.

Um beijinho da Mya!