Portal Brasil

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Seminário 2010 - Brilhe sempre! Mary Kay

O seminário Mary Kay é de fato um separador de águas, sua vida antes e sua vida depois de um seminário Mary Kay, e o motivo é simples, lá vemos que o mundo de sonhos cor de rosa existe e é muito mais real que certas outras coisas como o medo e a descrença em si mesma. Como esses sentimentos nos atrasam e nos fazem imaginar que tudo o que sonhamos está distante e impossivel.
Neste fim de semana incrivel aprendi muitas lições de vida, de amor, de superação, de perseverança e de sucesso. Aprendi também que sempre em todos os momentos da vida precisamos calar mais, ouvir mais, perseverar mais e tratar a todoas as criaturas como seres especiais, entre tantas outras coisas, com Administradora, Contadora, Comerciaria e Consultora aprendi a respeitar e admirar esta mulher fantástica de uma visão incrível que além de ter aprendido o segredo do sucesso (a motivação) ela fez mais, ela fez sempre mais. Não parou de trabalhar, de sonhar, de dar importância para aquilo que é importante.
Por tudo e por muito mais que não é posivel descrever em tão curto espaço, quero agradecer pela oportunidade de ter conhecido o legado de Mary Kay Ash.
Um beijinho da Mya!