Portal Brasil

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Universo Cor de Rosa - Mary Kay

Estou começando hoje a reescrever um blog que adoro, nosso universo que agora esta mais cor de rosa do que nunca por agora ele também é Mary Kay!
Continuo assistindo muitos filmes tanto no cinema quanto em casa (este mês já vi Avatar duas vezes no cinema, claro, e Sherlok Holmes, simplismente fantastico), só não tive tempo de ler as criticas populares dos dois filmes mas tudo bem isso é assunto para um outro post. Na verdade este é só para divulgar que agora sou uma CONSULTORA DE BELEZA MARY KAY e quero dividir esse sentimento aqui no UQA com os meus leitores e amigos.
Vou começar divulgando um pouco desta empresa apaixonante com produtos fantásticos e um plano de carreira pra deixar qualquer uma babando por esse negócio. Então como já descrito recadinho dado, nos post que se segirem postarei mais explicações como por exemplo você conhece Mary Kay? Se a resposta for sim ótimo você está no lugar certo, e se a resposta for não parabéns você encontrou seu lugar ao sol, deixe seu comentário, dúvida, dica. Fique a vontado o UQV é nosso!
Um beijinho da Mya!