sábado, 8 de outubro de 2011

Dez Meses Depois...

Aqui estou a escrever depois de tanto tempo caros amigos, creio que agora consigo escrever sobre muita coisa que me aconteceu no último ano (apesar do último post ter sido escrito a cinco meses), acontece que eu estive grávida e agora meu lindo rebento tem fantásticos 5 (cinco) meses. Isso significa que tenho muitas coisas novas sobre as quais pesquisei, vivenciei, aprendi, e passei a ouvir falar sobre assuntos dos quais eu jamais imaginei me interessar.
Sinto como se estivesse saindo de um coma profundo, esta nova fase da minha vida chegou pra mudar de uma vez por todas a minha visão do mundo, da vida, das pessoas e principalmente do que pode ser o AMOR.
Desejo ter mais visitantes e desejo que as pessoas se sintam tocadas de alguma forma pelo que escrevo, porque tenho centenas de filmes para indicar aqui, talvez faça uma lista, um menu, mas, agora tenho inúmeros assuntos sobre maternidade, gestação, chá de fraldas enfim um monte de coisas que aprendi forçadamente sozinha ou com ajuda e gostaria de dividir com vocês.

Um beijinho da Mya!